Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
20/Mai/2016 - 10h00

Thiago Amorim regulariza situação com a justiça eleitoral e fala em concorrer à prefeitura de Brumado

Thiago Amorim regulariza situação com a justiça eleitoral e fala em concorrer à prefeitura de Brumado Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias

Embora tenha sido designado para presidir o Partido Social Democrático (PSD) em Brumado, o advogado Thiago Amorim por pouco não ficou de fora do pleito eleitoral deste ano, pois o mesmo não estava na lista de filiados do partido no prazo estipulado pela justiça Eleitoral, que se encerrou no mês de abril. Somente por conta de uma brecha do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), o advogado brumadense, assim como outros pretensos pré-candidatos que passaram pela mesma situação, conseguiu voltar à disputa. No caso de Thiago, com um avanço que surpreendeu o meio político. Por telefone ao site Brumado Notícias, ele detalhou que os correligionários e a mesa diretora do partido apelaram para que a legenda apresente uma candidatura própria, estando ele encabeçando a chapa. Quanto ao assunto, ainda não há uma decisão, pois, segundo ele, o momento é de se estudar as alianças e agregar forças para o pleito. Apesar disso, o jovem advogado reafirmou que o partido está prestes a confirmar a sua pré-candidatura à prefeitura do município. 

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Cássio Almeida
É com muita satisfação, alegria e esperança de um futuro melhor para a cidade de Brumado que leio essa reportagem. São pessoas com o perfil de Tiago que precisamos para mudar esse cenário de desordem e faz de conta. Pessoa capacitada e com maturidade para fazer o bem ao cidadão. Esse tem meu voto!

Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo