Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
20/Mai/2016 - 12h00

Brumado: Alunos da rede estadual de ensino voltam às ruas para cobrar salários dos terceirizados

Brumado: Alunos da rede estadual de ensino voltam às ruas para cobrar salários dos terceirizados Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias

Centenas de alunos dos três colégios estaduais no município de Brumado voltaram às ruas na manhã desta sexta-feira (20) para cobrar do governo do estado e das empresas que prestam serviços terceirizados para a secretaria de educação o pagamento dos salários dos servidores contratados, que estão atrasados. “Governador, pague as tias”, reivindicaram os estudantes. Segundo apurou o site Brumado Notícias, o manifesto estudantil percorreu o centro comercial, causando lentidão no trânsito em todo o percurso. Com faixas e cartazes, os alunos do Colégio Estadual de Brumado, Getúlio Vargas e CEEP fizeram ecoar o problema que atinge principalmente as faxineiras das escolas. Em uma das faixas, a cobrança foi diretamente para o governador Rui Costa (PT): “Governador, seu salário está atrasado?”.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo