Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
fechar

09/Jun/2016 - 13h30

Acidente de ônibus com universitários mata 18 em São Paulo

Acidente de ônibus com universitários mata 18 em São Paulo Foto: Reprodução/TV Tribuna

Subiu para 18 o número de mortos no acidente envolvendo um ônibus fretado que capotou, na noite desta quarta-feira (8), na Rodovia Mogi-Bertioga, no limite entre as cidades de Mogi das Cruzes e Bertioga. De acordo com informações do Hospital Santo Amaro, que recebeu vítimas do acidente, duas garotas morreram na manhã desta quinta-feira (9). Outras quatro pessoas, sendo duas em estado grave, continuam no hospital de Guarujá. Segundo informações do Corpo de Bombeiros, 15 pessoas, incluindo o motorista, morreram no local do acidente, uma no Pronto Socorro de Bertioga e, agora, duas no Hospital Santo Amaro. Além das vítimas fatais, outras 28 pessoas ficaram feridas e foram encaminhadas para diferentes hospitais da região da Baixada Santista e de Mogi das Cruzes. De acordo com o G1, todos os corpos estão sendo encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) de Guarujá para reconhecimento.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Fausto Abreu
Nossa! Passei por este trecho ontem a tarde, muita neblina, trecho sinuoso e muito perigoso. Temos que ter mais cautela por nós e pelos outros no transito. Que Deus conforme a família. :(

Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo