Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
fechar

14/Jun/2016 - 17h00

Brumadenses se emocionam com a reinauguração da Praça do Jurema

Brumadenses se emocionam com a reinauguração da Praça do Jurema Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias

Um novo local de lazer, entretenimento e ponto de encontro das famílias. A Praça Pompílio Leite, popular Praça do Jurema foi reinaugurada na noite da ultima sexta-feira (10), no município de Brumado. Na ocasião, estiveram presentes o prefeito Aguiberto Lima Dias (PDT), o Secretario Estadual de Agricultura da Bahia, Vitor Bonfim, o deputado estadual, Luciano Ribeiro (DEM), o vereador Welinton Lopes (DEM), além dos demais vereadores e secretários municipais e o prefeito de Malhada de Pedras, Valdecir Bezerra (PT), o Ceará. Um bom número de brumadenses se emocionaram com a entrega da nova praça, pois foi o momento de recordar gratas lembranças da infância e juventude e marcaram toda uma época. 

Brumadenses se emocionam com a reinauguração da Praça do Jurema Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias

Construída no inicio da década de 1970 ficou conhecida como Praça dos Namorados, pois era o ponto de encontro dos casais por quase três décadas.  O vereador Welinton Lopes falou sobre esse momento singular. “Estamos reescrevendo nossa historia com a entrega dessa praça, pois aqui mais que um ponto de lazer, será mais uma oferta de qualidade de vida e encontro de velhos amigos que manterão acessas a boa convivência e as memorias da nossa comunidade”, destacou. A obra foi fruto de emenda parlamentar do deputado Luciano Ribeiro.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo