Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
17/Jun/2016 - 15h00

Seleção de Brumado será definida no próximo domingo para a disputa do Intermunicipal 2016

Seleção de Brumado será definida no próximo domingo para a disputa do Intermunicipal 2016 Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias

A grande festa do futebol amador da Bahia se aproxima e a Liga Brumadense de Futebol vai anunciar no próximo domingo (19) os jogadores que vão fazer parte da Seleção Brumadense que disputará o Campeonato Intermunicipal de Futebol 2016. A expectativa é que a equipe entre forte na competição e possa representar bem a cidade com a conquista do título. O comandante da seleção Fernando Santos, o Fezinho, já divulgou a lista os 28 convocados, que foram destaques no Campeonato Brumadense de Futebol. Estão nessa relação cinco jogadores que sagaram-se campeões pela equipe do Umburanas e oito do Vila Presidente time que mais teve atletas escolhidos. A Federação Baiana de Futebol informou que o inicio da competição que acontece no dia 17 de julho e a grande final será realizada no dia 11 de dezembro. O presidente da liga brumadense de futebol (LBF), Emanoel Araújo Lima, concedeu entrevista para o site Brumado Notícias e revelou que essa data pode mudar por conta do arbitral que está previsto para final do mês de julho. A estimativa é que este ano 63 seleções participem da maior competição de futebol amador do norte nordeste e que promete fortes emoções.  

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo