Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
17/Jun/2016 - 17h30

Motorista perde controle de veículo bate em ônibus escolar e tomba na BR-030 em Brumado

Motorista perde controle de veículo bate em ônibus escolar e tomba na BR-030 em Brumado Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias

O motorista de um caminhão carregado de madeira perdeu o controle do veículo e tombou no início da noite da última quinta-feira (16), na BR-030, nas imediações do Aeroporto Sócrates Mariani Bittencourt, em Brumado. Conforme informações da Polícia Rodoviária Estadual (PRE)que antes de capotar o caminhão ainda colidiu no fundo de um ônibus escolar que conduzia alunos de comunidades rurais que iriam para o Colégio Estadual no município. 

Motorista perde controle de veículo bate em ônibus escolar e tomba na BR-030 em Brumado Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias

Para evitar uma tragédia o condutor do veículo conseguiu fazer uma manobra brusca e evitar uma colisão ainda maior com o ônibus que conduzia as crianças. Socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) estiveram no local e prestaram atendimento ao motorista do caminhão. Com o impacto o veículo ficou totalmente destruído. Felizmente os estudantes e o motorista do ônibus escolar não tiveram ferimentos.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo