Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
20/Jun/2016 - 00h00

Eleições 2016: PCdoB inicia diálogos com PSB, PDT e PR em busca de aliança em Brumado

Eleições 2016: PCdoB inicia diálogos com PSB, PDT e PR em busca de aliança em Brumado

Informações obtidas pelo site Brumado Notícias apontam para uma nova configuração do cenário político brumadense. O Partido Comunista do Brasil (PCdoB) teria iniciado uma série de conversas com o PR, liderado pelo ex-vice-prefeito Marlúcio Abreu e por sua esposa, Ilka Abreu, com o PDT, do prefeito Aguiberto Lima Dias e do secretário de agricultura da Bajia, Vitor Bonfim, além do PSB, liderado pelo ex-prefeito Eduardo Vasconcelos - partidos da base do governador Rui Costa (PT), visando à formatação de uma grande aliança para disputa eleitoral em outubro. Para o vereador Agno Meira (PCdoB), é importante que haja reciprocidade nas ações cotidiana, bem como nas relações políticas. “É preciso receber apoio, mas também se dignificar em apoiar. O PCdoB não pode ficar refém de nenhum aliado ou força política, por mais importante que seja, motivo pelo qual está dialogando com estas forças, tendo como único objetivo os interesses maiores do município. O PCdoB continuará viabilizando importantes obras, a exemplo da praça de estacionamento da Cesta Povo, da requalificação do Ginásio de Esporte da Urbis I, do Estádio Gilberto Cardoso, o Gilbertão, quadras poliesportivas e sistema de abastecimento água na zona rural, dentre outros”, disse. Segundo ele, o partido também espera fechar uma grande aliança com base nesses novos contatos, tendo acima de tudo os interesses do povo de Brumado.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Marcio Roberto
O PC do B tá muito certo em aceitar o convite de Dr. Eduardo, que desde as eleições do ano 2000 tenta atrair Continha para vice. De outro lado, Edmundo nunca valorizou o PC do B, pois já foi prefeito por três mandatos com o apoio de Continha, mas nunca sequer o apoiou para presidente da Câmara de Vereadores.

Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo