Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
fechar

20/Jun/2016 - 07h00

Prefeito Aguiberto pode não ser candidato a reeleição em Brumado

Prefeito Aguiberto pode não ser candidato a reeleição em Brumado Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias

Uma reviravolta política promete movimentar os bastidores da política com a possível desistência do prefeito Aguiberto Lima Dias (PDT) em disputar a reeleição ao cargo de chefe do executivo nas próximas eleições municipais. Em recente entrevista ao site Brumado Notícias no aniversário da cidade, o gestor já havia dado indícios de abrir mão da disputa e cumprir apenas um mandato. Pessoas próximas de Aguiberto Lima revelam que a opinião da família tem pesado na sua decisão que pode ser confirmada a qualquer momento. Caso o prefeito desista da reeleição, integrantes do seu grupo político como o ex-prefeito Eduardo Vasconcelos (PSB) e o presidente da Câmara de Vereadores, Alessandro Lobo (PRP) estão cotados para liderar a chapa de disputa da sucessão municipal.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Carlos Lacerda
Se Aguiberto desistir de ser candidato a reeleição, Dr. Alessandro tem que se candidatar para enfretar Dr. Eduardo e fortalecer o grupo que apoiará a candidatura do prefeito ACM Neto a governador em 2018. Tenho certeza que o PMDB de Manelão e o DEM do vereador Ueliton fariam uma coligação com Dr. Alessandro.

Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo