Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
fechar

22/Jun/2016 - 14h00

Projeto de nova arquibancada no Estádio Gilbertão visa Brumado na primeira divisão do Baiano

Projeto de nova arquibancada no Estádio Gilbertão visa Brumado na primeira divisão do Baiano Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias

Em Brumado, o Estádio Municipal Gilberto Cardoso poderá ter mais uma arquibancada. Em entrevista ao site Brumado Notícias, o vereador Édio Pereira (PCdoB), o Continha, declarou que já entrou em contato com o deputado federal Daniel Almeida (PCdoB) a fim de incluir o projeto com possível licitação para o ano de 2017. O vereador ponderou que a atual arquibancada no estádio oferece no máximo 6 mil lugares, o que seria um número reduzido para sediar jogos da primeira e segunda divisão do Campeonato Baiano de Futebol. 

Projeto de nova arquibancada no Estádio Gilbertão visa Brumado na primeira divisão do Baiano Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias

Desta forma, o parlamentar vem se articulando com o deputado federal para conseguir uma emenda para construção da nova arquibancada, com capacidade para 5 mil pessoas, praça de alimentação e banheiros. Caso o projeto decole, a nova arquibancada será construída onde atualmente funciona o estacionamento para viaturas, carros oficiais e veículos das delegações. Um levantamento técnico parcial aponta um orçamento de R$ 800 mil para a obra.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo