Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
24/Jun/2016 - 10h50

Mais de 12 mil pessoas curtiram o show de Batista Lima no São João em Tanhaçu

Mais de 12 mil pessoas curtiram o show de Batista Lima no São João em Tanhaçu Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias

O segundo dia do São João de Tanhaçu, no sudoeste baiano, superou todas as expectativas. O show do cantor Batista Lima, ex-cantor da Banda Limão Com Mel, era o mais aguardado da noite. Com a presença do prefeito João Francisco Santos (PT), e da primeira dama da cidade, Dora Sarmento, Batista Lima saudou o público presente e cantou grandes sucessos de sua carreira. Mantendo a tradição da cidade, a prefeitura de Tanhaçu, realiza os festejos juninos por quatro dias. O evento continua nesta sexta-feira (24) e no sábado (25). 

Mais de 12 mil pessoas curtiram o show de Batista Lima no São João em Tanhaçu Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias

“A alegria do público e a satisfação da população pela realização dos festejos garante que Tanhaçu é a capital do forró na nossa região”, disse o prefeito da cidade. De acordo com ele, a festa acontece na paz, sem nenhuma ocorrência policial. “Durante os oito festejos que realizamos os munícipes e turistas sempre deram um exemplo, pois curtem a festa e aproveitam cada instante dançando e divertindo muito”, ressaltou João. 

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo