Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
27/Jun/2016 - 15h00

Brumado e Aracatu fazem primeiro jogo da final do regional de futsal na sexta-feira (1º)

Brumado e Aracatu fazem primeiro jogo da final do regional de futsal na sexta-feira (1º) Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias

O Campeonato Regional de Futsal do Sudoeste chega a sua grande final com o duelo entre Juventude Brumado e o Milan Aracatu. Os dois clubes vão se encontrar na partida de ida, no Ginásio Poliesportivo Antônio Alves Ribeiro, em Brumado, na próxima sexta-feira (1º). O duelo já virou um clássico regional que marca o confronto na modalidade entre os dois municípios vizinhos. Para o Juventude Brumado, o confronto terá um tempero a mais, pois o clube está celebrando este mês 22 anos de sua fundação e, dessa forma, pretende comemorar a festa com o título da competição. A partida está marcada para às 22h e a expectativa é de que um bom público compareça para incentivar o time local.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo