Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
fechar

19/Jul/2016 - 07h00

Vigilantes do Banco do Brasil entram em greve e agência fica sem atendimento em Brumado

Vigilantes do Banco do Brasil entram em greve e agência fica sem atendimento em Brumado Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias

A agência do Banco do Brasil no município de Brumado está sem atendimento ao público desde a última quinta-feira (14) por conta da greve dos vigilantes, que pararam as atividades devido à falta de pagamento dos seus salários. Segundo apurou o site Brumado Notícias, os vigilantes prestam serviço no local através da empresa Vipac Segurança. Segundo os vigilantes, o pagamento dos salários está atrasado desde o dia 30 de junho. O alerta de paralisação já havia sido dado no mês passado, quando houve atraso no pagamento dos salários. A empresa também presta serviços para a agência da Caixa Econômica Federal (CEF), no entanto, a gerência entrou em acordo e efetuou o pagamento dos vencimentos para não comprometer o funcionamento do banco. Ainda não se sabe quando a agência do Banco do Brasil voltará atender o público, desta forma, os clientes têm entrado no terminal apenas para realizarem depósitos nos caixas eletrônicos. “Isso é revoltante, o banco e a empresa estão demonstrando que só pensam nos lucros. Onde está o respeito aos clientes? Depois dessa, não tenho dúvidas, vou mudar de agência”, reclamaram alguns clientes a nossa reportagem. 

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo