Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
fechar

20/Jul/2016 - 08h40

Presos fogem da delegacia de Brumado

Presos fogem da delegacia de Brumado Foto: WhatsApp/Brumado Notícias

Após quebrar quatro cadeados e utilizar um macaco hidráulico para separar uma viga de concreto, vários presos conseguiram fugir da delegacia de Brumado, no início da madrugada desta quarta-feira (20). 

Presos fogem da delegacia de Brumado Foto: WhatsApp/Brumado Notícias

Os foragidos utilizaram uma corda conhecida como Tereza (feita com lençóis) para escalar as paredes da custódia. Por telefone ao site Brumado Notícias, o delegado Fábio Lago declarou que a fuga poderia ter sido em massa, mas vários detentos preferiram permanecer na carceragem. 

Presos fogem da delegacia de Brumado Foto: WhatsApp/Brumado Notícias

No entanto, o delegado alertou que os presos mais perigosos fugiram. Assim que foi descoberta a fuga, as Polícias Civil, Técnica e Militar montaram um plano de contenção e iniciaram as buscas no intuito de recapturar os foragidos. O delegado disse que ainda não pode precisar quantos presos fugiram, pois aguarda a apuração da quantidade de presos que havia na cadeia após a transferência que aconteceu na manhã de ontem (19).

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo