Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
22/Jul/2016 - 12h00

Justiça Eleitoral suspende entrevista do prefeito de Guajeru na Rádio Alternativa FM em Brumado

Justiça Eleitoral suspende entrevista do prefeito de Guajeru na Rádio Alternativa FM em Brumado Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias

O juiz Antônio Carlos do Espirito Santo Filho, da 93ª Zona Eleitoral, em Caculé, suspendeu a transmissão do pronunciamento do prefeito e pré-candidato à reeleição na cidade de Guajeru, Gil Rocha (PT), na Rádio Alternativa FM, situada no município de Brumado, com alcance em Guajeru. A ação foi movida por Ivan Krilov Ribeiro da Silva, presidente municipal do Democratas (DEM) de Guajeru que enviou a decisão ao site Brumado Notícias. O pronunciamento, que chegou a ser anunciado pelo gestor nas redes sociais, seria realizado na última quarta-feira (20), às 11h30. Segundo a decisão, “há provas suficientes de que a entrevista não é uma propaganda partidária permitida pela Lei 9504/1997, já que anuncia o prefeito como entrevistado para responder acusações infundadas e caluniosas”. Recentemente, o prefeito e pré-candidato já havia sido impedido, por ordem da Justiça Eleitoral, de participar de entrevista semelhante.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo