Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
27/Jul/2016 - 08h00

Polícia intercepta drogas camufladas em remédios que seriam entregues aos presos em Brumado

Polícia intercepta drogas camufladas em remédios que seriam entregues aos presos em Brumado Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias

A atuação dos investigadores da polícia de Brumado barrou a entrada de mais drogas na cadeia local na última segunda-feira (25). Segundo informações obtidas pelo site Brumado Notícias, havia uma quantidade de maconha prensada e até chips para celulares camuflados em uma embalagem de remédios que seria entregue aos detentos. Os produtos chegaram à delegacia através de um mototaxista, que disse que apenas recebeu a encomenda da família. A polícia pode indiciar alguns parentes dos presos para depor sobre o assunto. Já no final da tarde, os policiais ainda interceptaram um pacote contendo maconha, cocaína, um aparelho celular e um carregador. O material foi arremessado sobre o teto da custódia. Nos últimos meses, foram muitas as descobertas de drogas e celulares que são arremessados por comparsas para os custodiados. Na cadeia até já entrou um macaco hidráulico e outras ferramentas que foram utilizadas em fugas bem sucedidas.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo