Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
28/Jul/2016 - 07h00

Eleições 2016: José Carlos dos Reis entra na lista de possível vice para Eduardo em Brumado

Eleições 2016: José Carlos dos Reis entra na lista de possível vice para Eduardo em Brumado Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias

Conversas de bastidores dão conta de que com o possível retorno de Márcio Moreira (PSB) ao páreo das disputas para as próximas eleições municipais, seu colega de bancada e de legenda, José Carlos dos Reis (PSB), poderia sair das disputas. Ele lançaria sua esposa, a ex-vereadora Olindina Raimundo de Brito Reis (DEM). Por telefone ao site Brumado Notícias, o parlamentar sustentou sua pré-candidatura à reeleição. “Não existe essa possibilidade. Márcio voltar ao páreo não muda em nada o meu posicionamento. Essas conversas são factoides no momento da ferveção da política, estão querendo colocar uma pimenta no processo e dessa formar causar mais alvoroço nos bastidores da nossa tão popularizada política. Essas conjecturas não têm nenhum procedimento”, reiterou Reis. O vereador garantiu que também está no páreo para encabeçar a chapa como vice de Eduardo Vasconcelos. “Como posso abrir mão se até fui cogitado a vice na chapa. Meu nome foi citado entre os possíveis vices, então posso garantir que continuo firme, forte, robusto e sadio na minha caminhada”, finalizou.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo