Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
09/Set/2013 - 10h22

Caculé: Homem que matou ex-namorada é preso pela polícia

Caculé: Homem que matou ex-namorada é preso pela polícia Edivaldo Cardoso da Silva foi preso dentro de um matagal nas mediações do Bairro Cambambosa. (Foto: Aloísio Costa/Informe Cidade).

Edivaldo Cardoso da Silva, vulgo Vandinho, que matou a tiros a sua ex-namorada, Jacira Carvalho dos Santos, 35 anos, foi preso na manhã do último sábado (07), em Caculé, no sudoeste baiano. O crime aconteceu na sexta-feira (06) e desde então ele vinha negociando com a polícia local a sua rendição. Mas os policiais receberam uma denúncia anônima informando o paradeiro de Edivaldo e conseguiu capturá-lo. De acordo com o Informe Cidade, o assassino estava dentro de um matagal nas mediações do Bairro Cambambosa. O homem não resistiu à prisão e foi levado para ficar à disposição da justiça na Delegacia de Caculé.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo