Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
fechar

18/Ago/2016 - 17h00

Obras paradas causam transtornos na Rua Padre Cícero e dificultam acesso ao Ifba em Brumado

Obras paradas causam transtornos na Rua Padre Cícero e dificultam acesso ao Ifba em Brumado Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias

Há cerca de quinze dias, as obras de instalação de manilhas para drenagem de esgoto do Instituto Federal da Bahia (Ifba), na Rua Padre Cícero, no Bairro São José, em Brumado, estão paradas causando transtorno e dificultando o acesso ao campus. Os moradores disseram ao site Brumado Notícias que a empreiteira que executava os serviços abandonou as obras sem uma justificativa plausível, deixando valas abertas e manilhas espalhadas na via. Algumas residências estão com as entradas obstruídas. Para não ficarem no prejuízo, os funcionários de um posto de mototaxi tamparam parte da vala que impedia a passagem das motocicletas. 

Obras paradas causam transtornos na Rua Padre Cícero e dificultam acesso ao Ifba em Brumado Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias

As obras interrompidas também estão dificultando o acesso ao campus, uma vez que metade da rua está interditada. Com a paralisação da instalação das manilhas, as obras de pavimentação das vias de acesso também estão paradas. Nossa reportagem apurou de fontes não oficiais que o problema pode estar relacionado à falta de pagamento da empreiteira responsável pela obra. A nossa reportagem tentou falar com o secretário municipal de infraestrutura, André Cardoso, mas não obteve êxito.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo