Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
22/Ago/2016 - 07h00

Justiça eleitoral e polícias debatem ações durante as eleições no município de Brumado

Justiça eleitoral e polícias debatem ações durante as eleições no município de Brumado Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias

O Juiz da 90ª Zona Eleitoral, Genivaldo Alves Guimarães, e o promotor eleitoral Ruano Fernando estiveram em audiência na última sexta-feira (19) com os representantes das polícias civil e militar dos municípios de Brumado, Aracatu e Malhada de Pedras. No Fórum Dr. Duarte Moniz, em Brumado, eles debateram as ações de segurança que serão tomadas no período de campanha, nos três municípios que compõem a comarca. O juiz falou sobre a importância das ações conjuntas entre o judiciário e as polícias no que se refere à promoção da segurança e à ordem nos municípios no período. O magistrado disse ainda que a população tem colaborado com a promoção da paz nos últimos anos de eleições. Ele acredita que neste ano não será diferente, pois há uma atmosfera maior de respeito, o que corrobora com os trabalhos das instituições.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo