Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
23/Ago/2016 - 08h00

Brumado: Secretário municipal de infraestrutura fala sobre obras paradas na Padre Cícero

Brumado: Secretário municipal de infraestrutura fala sobre obras paradas na Padre Cícero Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias

O site Brumado Notícias publicou na última semana as reclamações dos moradores quanto às obras de instalação de manilhas na Rua Padre Cícero, no Bairro São José, via que dá acesso ao Ifba, em Brumado. Em resposta, o secretário municipal de infraestrutura, André Cardoso, esclareceu que não se tratam de manilhas para drenagem de esgoto do Ifba, mas da própria rua que convive com esgoto a céu aberto. O secretário disse ainda que, além desta obra, a via receberá a drenagem para escoamento pluvial interligando a área do projeto do parque da cidade. Segundo o secretário, esta semana será finalizado o projeto junto à Caixa Econômica Federal para liberação do recurso para a obra. Quanto à paralisação das atividades, Cardoso declarou que está surpreso com a descontinuação dos serviços e tomará parte para que as obras sejam concluídas.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo