Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
23/Ago/2016 - 10h00

Jussiape: Menor de 14 anos mata a mãe a pedradas e ateia fogo contra o pai e a madrasta

Jussiape: Menor de 14 anos mata a mãe a pedradas e ateia fogo contra o pai e a madrasta Foto: Divulgação/Polícia Militar

Na comunidade de Paixão, zona rural de Jussiape, na Chapada Diamantina, uma menor de 14 anos foi detida acusada de matar a mãe, identificada como Adriana Almeida, a pedradas e atear fogo no pai e na madrasta. O crime aconteceu na madrugada de segunda-feira (22). Segundo informações obtidas pelo site Brumado Notícias, a madrasta, Taís Novais Santos, foi socorrida e encaminhada para a Casa de Saúde de Jussiape; já o pai, Pedro Paulo Souza, em estado grave, foi transferido para um hospital da cidade de Vitória da Conquista. A menor confessou o crime e está sob a custódia do Conselho Tutelar. Testemunhas disseram que a adolescente vinha apresentando crises depressivas. A Polícia Civil deve instaurar inquérito para apurar as circunstâncias do crime.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo