Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
fechar

13/Set/2016 - 17h00

CREA promove diálogo com candidatos a prefeito de Brumado

CREA promove diálogo com candidatos a prefeito de Brumado Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias

Na noite da última segunda-feira (12), o Conselho Regional de Engenharia e Agronomia da Bahia (CREA-BA) promoveu um diálogo com os candidatos a prefeito do município de Brumado. O objetivo era que os postulantes apresentassem ao seleto grupo de convidados suas plataformas de governo e, na sequência, fossem sabatinados pela assistência. O evento aconteceu no auditório de Serviço Municipal de Atendimento ao Cidadão (Semac). Alessandro Lôbo e Silva (PRB), presidente da Câmara de Vereadores, encaminhou nota justificando sua ausência por conta da sessão que foi realizada no mesmo horário do evento. Já Emanoel Araújo Lima (PMDB), o Manelão, não apresentou justificativa para ausência. 

CREA promove diálogo com candidatos a prefeito de Brumado Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias

Desta forma, apenas os candidatos Eduardo Lima Vasconcelos (PSB) e o vice Édio Pereira (PCdoB) e Genivaldo Azevedo (PTdoB) e o vice Fabiano Bonfim (PTdoB) compareceram ao encontro. Para os representantes do CREA, mesmo com a ausência de dois candidatos, o evento cumpriu seu objetivo de apresentar os postulantes e suas propostas, o que ajuda a comunidade a avaliar o perfil daqueles que se qualificam para serem os futuros chefes do administrativo municipal. Embora não tenha sido um debate, o diálogo foi mediado pelo inspetor do CREA-BA, Sinval Xavier. 

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo