Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
fechar

16/Set/2016 - 08h05

Discussão sobre futebol pode ter sido causa de homicídio em Brumado

Discussão sobre futebol pode ter sido causa de homicídio em Brumado Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias

O representante comercial Neander Carlos Amaral, de 35 anos, foi morto na madrugada desta sexta-feira (16), dentro de um bar na Avenida Centenário, em Brumado. Informações preliminares dão conta de que Neander, torcedor fanático do Flamengo, se envolveu em uma discussão sobre futebol no local, o que poderia ter motivado o agressor a efetuar vários disparos que atingiram a porta do estabelecimento e a vítima. Segundo apurou o site Brumado Notícias, Neander não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no bar. 

Discussão sobre futebol pode ter sido causa de homicídio em Brumado Foto: Reprodução/Facebook

As polícias civil, Militar e Técnica estiveram no estabelecimento, onde foi feito o levantamento cadavérico e o corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML). Neander também era músico e teve passagem como percussionista por várias bandas da cidade, se apresentando nos carnavais e em outros eventos populares. O representante comercial que residia no centro de Brumado deixa esposa e um filho.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo