Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
21/Set/2016 - 18h00

Brumado: Técnicos Administrativos do Ifba aderem à paralisação nacional na quinta-feira (22)

Brumado: Técnicos Administrativos do Ifba aderem à paralisação nacional na quinta-feira (22) Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias

Em Brumado, técnicos administrativos do Ifba decidiram paralisar as atividades nesta quinta-feira (22). A decisão foi confirmada após o Sindicato Nacional dos Servidores da Educação Básica, Profissional e Tecnológica (SINASEFE) protocolar, na última segunda-feira (19), um ofício para a reitoria do instituto e diretores dos Campi, informando sobre o estado de mobilização/paralisação. A pauta do movimento é contra o PLP 257/16, a PEC 241 e o Projeto de Lei Escola Sem Partido. A categoria irá discutir a pauta da mobilização em assembleia agendada para quinta-feira (22), às 8h30, no próprio campus. Os servidores informam ainda que o setor responsável pelas inscrições do Processo Seletivo 2017 não terá o funcionamento comprometido. 

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo