Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
fechar

22/Set/2016 - 15h00

Brumado: Carro de som é apreendido após veicular propaganda em frente à sede da Justiça Eleitoral

Brumado:  Carro de som é apreendido após veicular propaganda em frente à sede da Justiça Eleitoral Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias

Na manhã desta quinta-feira (22), um veículo foi apreendido após veicular propaganda eleitoral em frente à sede da Justiça Eleitoral, em Brumado. Além de retido, o carro foi multado por estar com licenciamento atrasado. Quem realizar propaganda eleitoral fora do período legal pode ser punido com o pagamento de multa no valor de R$ 5 mil a R$ 25 mil, ou uma quantia proporcional ao custo da propaganda. Caso haja violação do horário permitido por lei ou da distância mínima que o equipamento deve estar dos prédios públicos, será formalizada uma providência administrativa para interromper a infração.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo