Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
26/Set/2016 - 11h00

Brumado vence Caetité de virada e pega Itapetinga na próxima fase do intermunicipal de futebol

Brumado vence Caetité de virada e pega Itapetinga na próxima fase do intermunicipal de futebol Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias

Por pouco a seleção brumadense de futebol não deu adeus ao Campeonato Intermunicipal de Futebol. Jogando no Estádio Municipal Gilberto Cardoso contra a seleção de Caetité, o selecionado de Brumado manteve maior posse de bola, mas fez um primeiro tempo apático, com muitas falhas no ataque e ainda permitiu que o time adversário abrisse o marcador em uma cobrança de pênalti. Ao final da etapa inicial, a torcida vaiou o time e os jogadores deixaram o gramado cabisbaixos. O resultado negativo deixava a seleção no último lugar do grupo e, consequentemente, fora da competição. Porém, o puxão de orelha aplicado pelo técnico Paulo Lobo no vestiário surtiu efeito e o time retornou ao campo no segundo tempo com outra postura: mais produtivo e acertando os passes até chegar ao gol de empate e a virada. Com o apito final e o resultado favorável em 2x1, o selecionado brumadense terminou a fase no segundo lugar do grupo, com 08 pontos. 

Brumado vence Caetité de virada e pega Itapetinga na próxima fase do intermunicipal de futebol Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias

O time de Vitória da Conquista, que venceu Dom Basílio por 1x0, fechou a fase como líder absoluto, somando o dobro de pontos do segundo colocado, 16. Já o time de Dom Basílio, mesmo com a derrota, passou para a próxima etapa da competição. O time de Brumado se prepara agora para pegar um dos maiores rivais na competição, o selecionado de Itapetinga. Como fez uma campanha inferior na primeira fase, o primeiro jogo será em solo brumadense. Dom Basílio enfrentará Luiz Eduardo Magalhães e Vitória da Conquista terá pela frente o selecionado de Paratinga. As próximas fases serão no estilo mata-mata, com jogos de ida e volta. Na primeira fase do intermunicipal foram realizados 198 jogos, com 482 gols marcados, ou seja, uma média de 2,43 por partida.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo