Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
27/Set/2016 - 12h00

Deputado assina compromisso de verba para sede própria da guarda civil municipal de Brumado

Deputado assina compromisso de verba para sede própria da guarda civil municipal de Brumado Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias

No último sábado (24), o deputado federal Erivelton Santana (PEN) se reuniu com a Guarda Civil Municipal de Brumado. Na ocasião foi assinado o compromisso de destinação de emenda parlamentar, na ordem de R$ 100 mil, para a construção da sede própria da companhia. No entanto, por conta do período eleitoral, o termo só terá sua publicação oficializada no dia 10 de outubro, no gabinete do parlamentar. Agradecidos, os guardas municipais apontaram que o auxílio do deputado será de grande valia e um avanço para que a categoria conquiste sua regulamentação em prol da promoção da segurança pública no município.  

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo