Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
fechar

17/Out/2016 - 00h00

Possível instalação de bloqueador de celular no presídio de Brumado promete debates acirrados

Possível instalação de bloqueador de celular no presídio de Brumado promete debates acirrados Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias

Por mais que a população brumadense esteja interessada nas melhorias para a segurança local, a possível instalação de um bloqueador de celular no presídio acende uma discussão que promete gerar muita polêmica na cidade. O bloqueador impediria a comunicação entre os detentos e seus comparsas do lado de fora. Segundo apurou o site Brumado Notícias, a depender do alcance do aparelho que pode ser instalado, algumas empresas e até o posto da Polícia Rodoviária Estadual (PRE), na BA-262, poderão ser afetados. Nas imediações do presídio, em um raio de 2 km, há ainda a Subestação II da Coelba, empresas de torrefação de café, de produção de embalagens, além de pequenas comunidades rurais que correm o risco de ficar sem comunicação via celular. O presídio ainda não tem data para ser inaugurado, mas os debates em torno do assunto devem esquentar.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Josafá Sousa
Nós do São Félix alertamos, fizemos passeata, pedimos intervenção do Ministério Público, sugerimos a instalação fora do perímetro urbano, mas, infelizmente, o dinheiro falou mais alto! Ontem, no Fantástico, foi apresentado o problema que é a instalação de presídio em perímetro urbano!!!

Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo