Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
fechar

18/Out/2016 - 13h00

Esfaqueada, transexual apanha em hospital e implora por atendimento em Maiquinique

Esfaqueada, transexual apanha em hospital e implora por atendimento em Maiquinique Foto: Reprodução/Youtube

Uma cena absurda foi gravada nos corredores de um hospital em Maiquinique, no sudoeste baiano. Segundo o vídeo publicado em uma rede social, uma transexual grita por ajuda, sangrando, após ser esfaqueada e nenhum profissional aparece para prestar socorro. Nas imagens, é possível perceber que uma mulher vestida de branco, possivelmente uma profissional da área de enfermagem, que chega perto, observa e depois se afasta. Nenhuma equipe médica volta ao lugar até o fim da gravação. De acordo com o que foi publicado por um usuário do Facebook, a transexual identificada como Nailton é natural de Itapetinga. Ela chega a ser agredida com um tapa no rosto por uma mulher enquanto um homem faz a gravação e manda ela ficar quieta.Um outro homem que aparentemente não tem nenhuma relação com as agressões anda pelo corredor solicitando ajuda. Até o momento o motivo da agressão não foi esclarecido. Segundo a denúncia, a falta de assistência no hospital se deve ao preconceito”. A opção sexual NUNCA deve ser motivo para discriminação e preconceito, repudiamos e gritamos Não a Homofobia! Revoltante!”, desabafou o usuário.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Matheus Santos
Primeiramente sinto repudio. Em segundo lugar tenho pena destas pessoas que se dizem profissionais que prestam cuidado.Enquanto alguns ficam 5 anos estudando para ter o prazer de um dia ajudar as pessoas e prestar cuidado a quem precisa, uma pequena parte vai estudar para ser "hipócritas " que fazem juramento em ajudar a quem precisa independente de qualquer coisa ou situação. Estes profissionais que negam atendimento a esta pessoa deviam ser investigados pela comissão de ética do órgão responsável para que as providencias cabíveis sejam tomadas.

Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo