Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
fechar

21/Out/2016 - 15h00

Planalto: Sindicato repudia ação da polícia militar contra delegado que atua em Brumado

Planalto: Sindicato repudia ação da polícia militar contra delegado que atua em Brumado Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias

Em nota de repúdio, o Sindicato dos Delegados de Polícia do Estado da Bahia (ADPEB) demonstrou indignação em face da violência e do constrangimento sofridos pelo delegado Orlando Quaresma Gonçalves, que atua na cidade de Brumado. O fato, cujo teor não foi divulgado em detalhes, teria acontecido no começo do mês, na cidade de Planalto, onde uma guarnição da Polícia Militar da Bahia, agiu com “truculência, arbitrariedade e violência” com o delegado. Para o sindicato, a conduta da referida guarnição demonstrou o total despreparo e desconhecimento de suas atribuições, bem como do respeito ao cidadão e ao ordenamento jurídico em vigor. A ADPEB destacou que adotará todas as medidas legais pertinentes na esfera administrativa, penal e civil, no intuito de que seja realizada justiça e que sejam coibidas novas ações como essa.  

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo