Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
27/Out/2016 - 14h00

Morte de comerciante e elevado número de assaltos gera protesto em Érico Cardoso

Morte de comerciante e elevado número de assaltos gera protesto em Érico Cardoso Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias

O comerciante José Amaral, mais conhecido como Bigode, teve o seu estabelecimento assaltado pela 12ª vez na manhã desta quinta-feira (27), em Érico Cardoso, no sudoeste baiano. Segundo apurou o site Brumado Notícias, um meliante adentrou no “Bar do Bigode”, onde durante um assalto deferiu diversos golpes de faca, ceifando a vida do proprietário do estabelecimento. A intenção do bandido seria roubar a moto de Bigode. 

Morte de comerciante e elevado número de assaltos gera protesto em Érico Cardoso Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias

Populares revoltados com o crescimento da violência na cidade de 13 mil habitantes, fecharam as três vias de acesso à cidade e realizam um protesto nesse momento. A nossa reportagem apurou que o município conta apenas com dois policiais militares, o que segundo os moradores, não é suficiente para combater a violência. “Queremos paz, queremos segurança”, disseram.  O suspeito de ter assassinado José Bigode foi capturado, mas revoltada, a população quer linchar o homem que já é um velho conhecido da polícia.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo