Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
28/Out/2016 - 07h00

Policial Militar é condenado a 6 anos 6 meses por lesão corporal gravíssima em Brumado

Policial Militar é condenado a 6 anos 6 meses por lesão corporal gravíssima em Brumado Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias

O policial militar Paulo Sérgio Ribeiro, lotado na 34ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), foi condenado a 6 anos e 6 meses em regime semiaberto por lesão corporal gravíssima. O crime ocorreu há 11 anos, em um bar localizado na Rua Anita Garibaldi, no Bairro Malhada Branca, em Brumado. Segundo testemunhas, o policial chegou ao estabelecimento embriagado e chegou a agredir algumas pessoas no local. Ele se envolveu em uma briga com o dono do bar e acabou disparando três disparos de arma de fogo em Clébio de Souza Soares, que tentou proteger o tio. Em seguida, o policial fugiu de motocicleta. A vítima, em virtude das lesões, perdeu a perna, ficando inválido para o trabalho habitual. O Ministério Público destacou que o réu não estava em serviço, nem em área sujeita a administração militar. De acordo com a sentença proferida pelo juiz Genivaldo Alves Guimarães, não há dúvida sobre a autoria. O réu portava revólver calibre 38, sem autorização legal ou regulamentar. O policial vai recorrer em liberdade da decisão.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo