Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
fechar

19/Set/2013 - 08h40

Brumado: Vereadores se envolvem em acidente na BR-030

Brumado: Vereadores se envolvem em acidente na BR-030 Com o impacto, o para-choque do veículo acabou quebrando. (Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias).

Os vereadores José Santos (PTC), o Santinho, e Romar Pereira (PSB) regressavam da cidade de Salvador na noite da última quarta-feira (18) quando sofreram um acidente de carro. O veículo com os parlamentares e um motorista da Câmara seguia outro automóvel em que estavam outros vereadores que participaram da audiência que debateu a segurança pública do município com o subsecretário Ari Pereira. Segundo informações obtidas pelo site Brumado Notícias, a viagem transcorria tranquilamente até que, nas proximidades do Distrito de Sussuarana, em Tanhaçu, na BR-030, o carro que estava sendo dirigido pelo vereador Santinho colidiu com uma capa de pneu de caminhão que estava no meio da pista. Com o impacto, o para-choque do veículo acabou quebrando. Apesar do susto, o grupo seguiu viagem, só parando novamente na entrada da comunidade de Umburanas, já em Brumado, pois, além da avaria no para-choque, o radiador do carro foi perfurado e o mesmo teve de ser rebocado na manhã desta quinta-feira (19) para a cidade. Ninguém se feriu no acidente. O carro foi o mesmo que no dia 04 de junho deste ano atropelou um animal na BR-349, em Bom Jesus da Lapa. Na ocasião, estavam no veículo a vereadora Heliane Vasconcelos (PCdoB), o marido Leonardo Vasconcelos, e o assessor parlamentar Jobson Cruz.

Brumado: Vereadores se envolvem em acidente na BR-030 O carro que estava sendo dirigido por um parlamentar colidiu com uma capa de pneu de caminhão que estava no meio da pista. (Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias).

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo