Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
23/Set/2013 - 13h26

Brumado: Lacen recebe veículo para reforçar as atividades

Brumado: Lacen recebe veículo para reforçar as atividades No total, foram adquiridos 12 veículos, sendo contemplados 09 Laboratórios Municipais de Referência Regional. (Foto: Divulgação).

O Lacen de Brumado recebeu um veículo para reforçar as atividades de coleta de material. O carro oficial foi adquirido pela Secretaria de Saúde do Estado da Bahia (Sesab) por meio do Laboratório Central de Saúde Pública (Lacen). No total, foram adquiridos 12 veículos, sendo contemplados 09 Laboratórios Municipais de Referência Regional (LMRR). Além de Brumado, os laboratórios das cidades de Bom Jesus da Lapa, Paulo Afonso, Salvador, Senhor do Bonfim, Serrinha, Teixeira de Freitas, Vitória da Conquista e Jequié também receberam os veículos. O secretário de Saúde do estado, Jorge Solla, entregou as chaves aos gestores municipais que já assinaram os termos de cessão de uso. A superintendente de Vigilância e Proteção da Saúde (Suvisa), Alcina Andrade, e a diretora geral do Laboratório Central Gonçalo Muniz (Lacen), Rosane Will, também participaram do evento. De acordo com Will, os três veículos restantes serão utilizados pelos laboratórios da rede que serão inaugurados em Guanambi, Ibotirama e Porto Seguro.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo