Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
fechar

13/Dez/2016 - 11h00

Falta de equipamentos da UTI é o motivo para cancelamento da visita do governador a Brumado

Falta de equipamentos da UTI é o motivo para cancelamento da visita do governador a Brumado Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias

Em nota encaminhada ao prefeito Aguiberto Lima Dias (PDT), através da assessoria da equipe de cerimonial administrativa, o governador Rui Costa cancelou a visita que faria nesta quarta-feira (14), ao município de Brumado, onde iria realizar a entrega do módulo, equipamentos e materiais permanentes da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) - adulto e neonatal - do Hospital Professor Magalhães Neto. A nota não apresenta uma justificativa para o cancelamento, apenas informa que a solenidade será remarcada em data posterior. O assunto chegou a ser ventilado na sessão legislativa, na noite da última segunda-feira (12), mas sem haver detalhamento do motivo. 

Falta de equipamentos da UTI é o motivo para cancelamento da visita do governador a Brumado Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias

O site Brumado Notícias buscou por telefone informações mais precisas junto ao gabinete do prefeito brumadense, bem como com o secretário municipal de saúde, mas não obteve êxito. Nossa reportagem, porém, conseguiu informações de que um dos motivos do cancelamento da solenidade teria sido a falta de tempo para aquisição dos aparelhos da UTI adulto, tendo em vista que a licitação do município para aquisição dos equipamentos só foi publicada no dia 09 de dezembro. Outro motivo seria o reordenamento da agenda do chefe do executivo, uma vez que houve um equívoco em deixar de fora do roteiro da visita a inauguração de importantes obras já concluídas na cidade, como o presídio, a sede da 18ª Ciretran, a unidade da UPA 24 horas e o Sicom.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo