Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
19/Jan/2017 - 10h00

Sem realização do Carnaval, prefeitura de Brumado cancela feriado na cidade

Sem realização do Carnaval, prefeitura de Brumado cancela feriado na cidade Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias

O prefeito de Brumado, Eduardo Lima Vasconcelos (PSB), cancelou através do decreto 4920, de 06 de janeiro de 2017, o feriado de carnaval, no dia 28 de fevereiro. De acordo com a publicação no Diário Oficial do Município, todos os órgãos públicos terão expediente normal durante os festejos. Com a portaria, os brumadenses já têm a certeza da não realização do Carnaval 2017 no município. Como fez durante o seu período de campanha, Vasconcelos deve voltar às atenções de seu governo para a saúde pública e a educação.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Leandro Meira
Eu não tinha dúvida nenhuma ou com o decreto ou sem o decreto que não haveria carnaval em Brumado. Tempos de outrora já não acontecia imaginem em tempos de agora !!!
Ruth Freitas
Com certeza a educação e a saúde são muito importantes, todos sabem disso. Mas a população também precisa e anseia por lazer, lazer este, que não temos, pois era tradição em Brumado o carnaval, para que os pobres pudessem se divertir. Portanto não importa se o atual prefeito não goste de festas problema dele, mas o povo de Brumado precisa de lazer. E que ele mesmo não se esqueça que esse mesmo povo foi o que elegeu ele.
Maris Perpétua Leite Lima Candeias
Boa idéia! Começou bem! Com a crise devemos priorizar! Portanto parabéns!

Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo