Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
30/Set/2013 - 09h51

Vitória da Conquista: Rinha de galo é fechada e 28 homens autuados em flagrante

Vitória da Conquista: Rinha de galo é fechada e 28 homens autuados em flagrante O local de briga de animais funcionava no Bairro Morada Real. (Foto: Divulgação).

Uma rinha de galo foi fechada no último domingo (29), em Vitória da Conquista, no sudoeste baiano, depois de uma investigação de policiais militares do 4ª Pelotão da 77ª CIPM. O local de briga de animais funcionava no Bairro Morada Real e a casa pertence aos irmãos Junho Rodrigues Rocha, 29 anos, e Jerônimo Rodrigues Rocha, 32 anos. Lá foram encontrados 17 galos, todos presos e em péssimas condições. Por conta da prática ilegal, 28 homens foram apresentados no Disep, dos quais cinco são menores de idade. Foi verificado que um dos homens, Haroldo Silva Damasceno, 35 anos, já possuía mandado de prisão em aberto na cidade de Igauí/BA. Os adultos foram então autuados em flagrante e irão responder a um Termo Circunstanciado pela prática de crimes ambientais, e poderão pegar pena de três meses a um ano, além do pagamento de multa. A polícia encontrou ainda seis motos na rinha com documentação irregular e as encaminhou para a 4ª Ciretran. Já os galos foram levados para a Comunidade Terapêutica Fazenda Vida e Esperança (Cotefave), em Barra do Choça.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo