Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
30/Set/2013 - 13h20

Brumado: Seguranças controlam incêndio em carro forte

Brumado: Seguranças controlam incêndio em carro forte Um mecânico que observava a situação relatou que pode ter havido uma pane elétrica ou pode ter sido a lona de freio queimando. (Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias).

No final da manhã desta segunda-feira (30), o site Brumado Notícias registrou imagens de um carro forte parado no meio da Avenida Dr. Antônio Mourão Guimarães, uma das vias mais movimentadas da cidade, com o capô dianteiro aberto. Como os seguranças não podiam falar acerca do ocorrido, comerciantes e populares narraram à nossa equipe o que aconteceu. Houve um princípio de incêndio no veículo, o que fez os seguranças descerem às pressas do carro com extintor na mão. Logo que abriram o capô a fumaça subiu, mas rapidamente eles controlaram o fogo. Um mecânico que observava a situação nos relatou que pode ter havido uma pane elétrica ou pode ter sido a lona de freio queimando.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo