Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
30/Set/2013 - 15h15

Festa para os destaques do ano em Brumado

Festa para os destaques do ano em Brumado O evento foi realizado pela TP Publicidade na AABB. (Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias).

Empresários, personalidades, profissionais, políticos, prestadores de serviços, empresas, organizações e entidades foram homenageados na noite do último sábado (28), na AABB, em Brumado. Durante a cerimônia, a TP Publicidade premiou com o certificado de reconhecimento os destaques do ano em 2013. A solenidade contou com apresentação musical do cantor Lázaro Jakarine. Homenageados e convidados brindaram durante a festa organizada pela promoter Iracy Nascimento, que falou sobre a premiação. “A premiação em Brumado é uma das mais concorridas na região, tendo em vista que se tem por aqui um comércio pujante de empresas atuantes que sempre buscam inovar em seus atendimentos e de um público consumidor exigente. Para nós da TP Publicidade é um desafio e uma satisfação poder apresentar quem se destacou nos diversos segmentos no município. Torcemos para que nos anos a frente o sucesso continue sendo a força motriz de cada destaque que foi homenageado este ano. Parabéns a todos”, afirmou a promoter. (Veja Fotos).

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo