Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
23/Fev/2017 - 10h00

Brumado: Delegado solicita apoio do setor de endemias contra o aedes-aegypti na 20ª Coorpin

Brumado: Delegado solicita apoio do setor de endemias contra o aedes-aegypti na 20ª Coorpin Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias

O delegado regional Leonardo Rabelo, coordenador da 20ª Coordenadoria de Polícia do Interior (Coorpin), encaminhou ofício ao setor de endemias, na Vigilância Epidemiológica, solicitando apoio dos agentes no combate ao mosquito aedes-aegypti. No documento, o delegado relata sobre a necessidade de aplicação de larvicida nos veículos que estão retidos no pátio do complexo. Isso porque os mesmos acumularam água das últimas chuvas que caíram na cidade. A frota de veículos é grande no pátio administrativo da 20ª Coorpin e muitos são mantidos do lado de fora da unidade por falta de espaço no interior. A vizinhança também se preocupa com a questão.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo