Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
23/Fev/2017 - 16h00

Coelba suspende fornecimento de energia da 18ª Ciretran de Brumado

Coelba suspende fornecimento de energia da 18ª Ciretran de Brumado Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias

Uma equipe de uma empresa terceirizada que presta serviços para a Coelba na cidade de Brumado efetuou a suspensão do fornecimento de energia na sede da 18ª Ciretran, localizada na Praça Wenceslau Araújo, no Bairro Santa Tereza. O corte foi realizado durante o expediente do órgão, por volta de 11h20 desta quinta-feira (23), quando ainda havia usuários sendo atendidos na repartição. Informações não oficiais dão conta de que o órgão deve mais de R$ 6 mil para a concessionária, o equivalente a dois meses de atraso no pagamento. Outra informação aponta que o problema seria de ordem técnica, uma vez que, quando o órgão passou a funcionar em suas novas instalações, em julho de 2016, a energia era fornecida através de um padrão provisório, que foi instalado no local para atender a empresa que prestou os serviços durante a construção do prédio. Com isso, os boletos de energia ainda estariam em nome da empresa, sem terem sido quitados nem pela empreiteira e nem pelo estado. 

Coelba suspende fornecimento de energia da 18ª Ciretran de Brumado Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias

Vale salientar que nenhum das informações foi confirmada pela coordenação da 18ª Ciretran, que disse desconhecer se há realmente atrasos, visto que todo o pagamento das contas é efetuado diretamente pela gerência geral na capital. Nossa reportagem também buscou esclarecimentos junto ao escritório regional da Coelba. Segundo o gestor do escritório, o motivo do corte não pode ser divulgado pela empresa por questões legais. Sem uma informação plausível quanto ao real motivo do corte, a coordenação da 18ª Ciretran emendou que já era prevista uma pausa nas atividades do setor a partir de hoje (23) devido ao feriado de carnaval. As atividades serão retomadas na quinta-feira (2). Nesse período, o órgão garantiu que buscará a solução do problema a fim de que seja restabelecido o fornecimento de energia no prédio.  

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo