Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
fechar

16/Mar/2017 - 07h00

Brumado: Sem funcionamento, fonte da praça da prefeitura está infestada de aedes

Brumado: Sem funcionamento, fonte da praça da prefeitura está infestada de aedes Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias

A fonte luminosa, principal atrativo da Praça Coronel Zeca Leite, a Praça da Prefeitura de Brumado, está desligada desde o início do mandato do prefeito Eduardo Lima Vasconcelos. Mesmo com a limpeza que é realizada diariamente, agentes de endemias encontraram focos do mosquito aesdes-aegypti nos reservatórios da fonte. O site Brumado Notícias apurou que algumas saídas de água estão entupidas e não receberam a devida manutenção por parte da prefeitura. 

Brumado: Sem funcionamento, fonte da praça da prefeitura está infestada de aedes Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias

Com a água parada e recebendo lixo despejado por populares, a fonte se transformou em um espaço de reprodução para o mosquito transmissor da dengue, zika e chikungunya. “Deixou de ser fonte luminosa, agora é fonte da dengue, da zika e da chikungunya”, disse o estudante Francisco Alves.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Hermírio Públio Viana
Versão brumadense do "Piscinão de Ramos". As "mosquitinhas da Dilma" agradecem. É o fim da picada !

Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo