Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
fechar

24/Mar/2017 - 09h00

Brumado: Cristalândia é beneficiada com ações conquistadas pela vereadora Lia Teixeira

Brumado: Cristalândia é beneficiada com ações conquistadas pela vereadora Lia Teixeira Foto: Divulgação/CMB

A vereadora Lia Teixeira (PDT) visitou a comunidade de Cristalândia em companhia do secretário municipal de infraestrutura, Renato Mendonça. Na ocasião, ambos identificaram as principais necessidades da localidade, como a limpeza do cemitério, a troca de lâmpadas queimadas e a limpeza e capina das ruas. O encanamento de água para as residências de Cristalândia também foi uma reivindicação da vereadora, que buscará a sua efetivação o mais breve possível. A troca de lâmpadas também será realizada em Morrinhos e Várzea de Areia.  “É uma grade satisfação poder contribuir com o bem-estar dos moradores das comunidades rurais, pois lá estão nossas origens. Agradecemos o secretário pelo comprometimento e atendimento às nossas solicitações”, destacou Teixeira.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Webiston Barbosa Reis
Troca de lâmpadas, limpeza de cemitérios, limpeza e capina de matos nas ruas, etc... No meu SINGELO entendimento, são ações BÁSICAS e CORRIQUEIRAS oferecidas pelos Municípios, em contrapartida a ENXURRADA de IMPOSTOS pagos por nós cidadãos brasileiros. Sendo assim, esse tipo de serviço NÃO PODE, e nem deve ser entendido e nem CREDITADO como um MÉRITO, ou FAVOR prestado por qualquer político que seja, e muito menos pelos vereadores. Em suma, isso é puro e simplesmente um dever do Município para com os moradores que nele residem.
Dênis Teixeira Barboza
Faltou a vereadora observar que no cemitério que foi solicitada a capina não existe mais lugar para sepultamento. Observou a troca de lâmpadas, mas não observou que tem locais que nem lâmpadas possuem. Caso as observações acima foram solicitadas e não divulgadas, me desculpe.

Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo