Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
24/Mar/2017 - 17h30

Brumado: Vídeo mostra momento em que secretário de agricultura e professor entram em luta corporal

Brumado: Vídeo mostra momento em que secretário de agricultura e professor entram em luta corporal Foto: Youtube/Brumado Notícias

Está circulando nas redes sociais um vídeo mostrando o momento da briga entre o Secretário Municipal de Agricultura, Rodrigo Vasconcelos, e o professor Gilvan Moreira. Ambos entraram em luta corporal após a sessão extraordinária realizada na tarde desta sexta-feira (24). Durante a sessão, o Projeto de Lei 004/2017, de autoria do prefeito Eduardo Lima Vasconcelos (PSB), foi aprovado. Segundo apurou o site Brumado Notícias, a proposta rejeita a representação sindical da APLB-Sindicato e, no local, houve bastante tumulto depois do resultado. O secretário é filho do prefeito e esteve no legislativo acompanhando o irmão, o vereador Eduardo Cunha Vasconcelos (PSDB). 

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Haroldo Morais
Lamentável a falta de respeito com os direitos dos cidadãos e cidadãs brumadenses! Pelo que entendemos a Casa Legislativa é o local onde o povo pode e deve exercer o seu papel democrático. Ai vem um servidor público, que recebe seus salários pagos por esse povo e que ocupa o cargo ilegalmente porque sua nomeação configura NEPOTISMO (Filho do Chefe do Poder Executivo) chega ameaça, tenta inibir as ações populares, patrocina e prega o ódio no seio da população, escrevendo essa página “negra” na história política desta grande e progressista cidade. AVANTE POVO DE BRUMADO! O poder emana do povo e por ele será exercido. Tenha medo, não!

Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo