Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
fechar

04/Out/2013 - 17h12

Brumado: Empresário é assassinado na BR-030

Brumado: Empresário é assassinado na BR-030 Zildo Rocha de Souza, 74 anos, trafegava com seu carro pelo Bairro São Jorge, à margem do anel viário da BR-030, antes de morrer. (Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias).

O empresário brumadense Zildo Rocha de Souza foi assassinado na tarde desta sexta-feira (04). Zizinho, como era mais conhecido o proprietário de uma farmácia, trafegava com seu carro pelo Bairro São Jorge, à margem do anel viário da BR-030, em Brumado, antes de morrer. Segundo informações obtidas pelo site Brumado Notícias com a polícia, o idoso de 74 anos pode ter sido vítima de uma tentativa de assalto. Na cena do crime, policiais observaram que um disparo de arma de fogo foi efetuado do lado da janela do motorista, perfurando o vidro e atingindo o crânio do empresário. Pelas marcas de pneus encontradas no trajeto, depois do tiro, o carro continuou a andar e atravessou a pista, só parando após colisão com postes de uma fábrica em frente.

Brumado: Empresário é assassinado na BR-030 Um disparo de arma de fogo foi efetuado do lado da janela do motorista, perfurando o vidro e atingindo o crânio do empresário. (Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias).

Testemunhas afirmaram à polícia ter ouvido tanto o momento disparo quanto da colisão. O Samu 192 foi chamado ao local, mas o homem já estava sem vida quando o socorro chegou. Embora haja suspeita do assalto, a polícia está ouvindo os familiares para tentar descobrir se haveria outra motivação para o crime. O corpo da vítima foi encaminhado para perícia no Departamento de Polícia Técnica. Este assassinato quebra o intervalo de 30 dias sem homicídio no município, faz com que o número de mortes suba para 19 neste ano.

Brumado: Empresário é assassinado na BR-030 Após o tiro o carro atravessou a pista, só parando após colisão com postes de uma fábrica em frente. (Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias).
 
Fotos: Lay Amorim/Brumado Notícias

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Deusélia Dias da Cunha
Meus sentimentos a toda família. Desejo à família que encontre nas boas lembranças força para continuar a caminhada! A você Zizinho que descanse em paz, ao lado de Deus e de seus familiares que desta vida também partiram!
Matheus
Isso é um absurdo! Um cidadão e amigo de bem termina sua vida assim, assassinado de forma covarde por marginais sem coração! Eu não acredito que eles irão pagar na justiça dos homens, mas na justiça divina eles já têm uma sentença certa! Desabafo de um amigo. Descanse em paz Zizinho!
Salvador José Rocha
Aonde vamos parar com tanta violência? Mais um trabalhador que é vítima dos bandidos em Brumado.
Renê Weber Rocha
Sentimos muito pela morte nosso tio Zizinho. Que Deus de um bom lugar pra ele. Aos meus primos e minha tia, muita força nesse momento difícil. Ele vai fazer muita falta.
Jackson Meira
Talvez chegou a hora da população de Brumado acordar, antes que seja tarde. Estamos vivendo um período que se assemelha ao velho oeste americano. Logo todos nós teremos que estar armados, para defender as nossas vidas e dos nossos filhos. Isto não é fatalidade. É bandidagem mesmo mal combatida, falta de vergonha dos políticos, uma polícia mal preparada e equipada. CHEGA DISSO NUMA CIDADE TÃO PEQUENA. Vereadores: tirem as nádegas das cadeiras e honrem os votos recebidos. Prefeito: acione a força do exército, decretando estado de sítio em Brumado. É revoltante, repugnante e abominável. Se não gostarem do que escrevi, continuem com esta baderna que se transformou a nossa cidade. Está instaurado o medo.
Cristina/SP
Meus sentimentos a toda a família. Estamos todos tristes por essa perda.

Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo