Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
29/Mar/2017 - 07h00

Brumado: Sindicatos devem representar contra Dudu Vasconcelos por quebra de decoro parlamentar

Brumado: Sindicatos devem representar contra Dudu Vasconcelos por quebra de decoro parlamentar Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias

Representantes sindicais estão estudando a elaboração de uma representação contra o vereador Eduardo Cunha Vasconcelos (PSDB), vice-presidente da Câmara Municipal e vice-líder do prefeito, sob a alegação de quebra de decoro parlamentar. O site Brumado Notícias ouviu alguns sindicalistas e os mesmos apontam que, durante a votação de projetos polêmicos de origem do Executivo, o vereador se comportou de maneira inadequada, provocando os presentes. Os representantes sindicais relataram que o vereador respondia a assistência com gestos provocativos, além de fomentar revolta nas redes sociais. 

Brumado: Sindicatos devem representar contra Dudu Vasconcelos por quebra de decoro parlamentar Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias

“Na última sessão, por exemplo, ele foi um dos atiçadores que culminou na briga entre o seu irmão e o professor, pois, tão logo terminou a sessão, ele saiu ironicamente dando tchau e mandando beijinhos para os professores. Momento este em que parte da categoria invadiu a plenária para tirar satisfação. O secretário (de Meio Ambiente, Rodrigo Cunha Vasconcelos) interveio com as ofensas contra os professores até chegar as vias de fatos com um professor. Se essa câmara realmente honra o seu slogan de trabalhar com transparência para o povo, então o conselho de ética deverá agir dentro dessa ética e transparência”, argumentaram os sindicalistas. Eles relataram ainda que, em uma das sessões, por conta do comportamento do parlamentar, ele teve de deixar o parlamento escoltado pela polícia. “Ele está tratando assuntos sérios como se fosse brincadeira, rindo da sociedade que o elegeu como se estivesse em um circo rodeado de palhaços. Falta maturidade para esse vereador”, declararam.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo