Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
10/Abr/2017 - 08h00

Brumado: Sem iluminação, alunos e músicos são privados de utilizar quadra do Colégio Nice Públio

Brumado: Sem iluminação, alunos e músicos são privados de utilizar quadra do Colégio Nice Públio Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias

Em Brumado, os alunos do Colégio Municipal Professora Nice Públio estão há dias impossibilitados de utilizar a quadra de esportes da unidade por falta de iluminação. Além dos estudantes que praticam esportes, há também um grupo de fanfarra que utiliza a quadra para os ensaios. Em nota enviada ao site Brumado Notícias, uma comissão formada pelos usuários da quadra disse que a escuridão na quadra gera insegurança para a unidade de ensino como um todo, pois os muros baixos facilitam o acesso de infratores. Sem local adequado para os ensaios, a fanfarra está se arriscando em realizar os ensaios na rua ao lado, que tem iluminação precária. Nossa reportagem buscou informações junto ao setor de obras e iluminação pública para tratar do assunto e fomos informados de que a ordem para execução do serviço deve partir da secretaria de educação. Tentamos contato com a pasta, mas não obtivemos êxito.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo