Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
17/Abr/2017 - 13h00

Brumado: Prefeito visita obras de pavimentação no Bairro Santa Tereza e na UPA no Bairro São Félix

Brumado: Prefeito visita obras de pavimentação no Bairro Santa Tereza e na UPA no Bairro São Félix Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias

Na última semana, o prefeito Eduardo Lima Vasconcelos (PSB) visitou as obras de pavimentação no Bairro Santa Tereza, que foram viabilizadas através de emenda parlamentar no valor de R$ 1 milhão. Na oportunidade, o prefeito esteve na Rua Israel Dias, na Avenida Dino Cotrim Rizério, na Rua Antônio Virgilio Rizério de Lima, na Rua Antônio José Cardoso e na Rua Itamar dos Santos. Um dos destaques desse trabalho de pavimentação é a continuação da Avenida Antônio Francisco da Silva, que faz ligação entre importantes bairros da cidade. A obra é uma reivindicação antiga dos moradores. O gestor também visitou as instalações da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) no Bairro São Félix. A administração se comprometeu a viabilizar as questões pertinentes ao funcionamento da UPA o mais breve possível.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo