Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
08/Mai/2017 - 09h00

Turma do Curso de Direito da Uneb Brumado promove III Estajus

Turma do Curso de Direito da Uneb Brumado promove III Estajus Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias

Na última quinta-feira (04), a cerimônia de abertura do III Estajus, Seminário de Estágios, Atuação Profissional e Novas Práticas do Direito, foi realizada na Uneb, em Brumado. O evento é promovido pela turma do curso de Direito. A mesa de trabalhos foi composta pela Évila Carrera, graduada pela Faculdade de Tecnologia e Ciências e Fundação Getúlio Vargas, que falou sobre o tema “Gestão e Carreira”. Também marcaram presença no serminário: a Promotora aposentada Marília Lomanto, o Juiz do Trabalho e Professor na Universidade Federal do Estado da Bahia, Luciano Martinez, o Juiz de Direito do Estado da Bahia, Rodrigo Souza Britto, e a Filósofa Elionice Conceição Sacramento, que é coordenadora da Articulação Nacional das Mulheres Pescadoras e Suplente no Conselho Nacional de Saúde. 

Turma do Curso de Direito da Uneb Brumado promove III Estajus Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias

O Juiz Genivaldo Alves Guimarães e o Gerivaldo Neiva, juiz de direto do Tribunal de Justiça da Bahia, prestigiaram o evento. Em síntese, a proposta consiste em viabilizar o acesso dos discentes dos cursos de Direito de Brumado e região as mais diversas possibilidades de estágio, atuação profissional e novas práticas do direito, sob uma ótica interdisciplinar, criativa e contextualizada. Nessa edição, o III Estajus traz nomes inéditos e propostas de vanguarda.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo