Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
17/Mai/2017 - 14h30

Deputado Marcell Moraes resgata através do Samuvet cadela agredida com golpe de ferro

Deputado Marcell Moraes resgata através do Samuvet cadela agredida com golpe de ferro Foto: Rebeca Vieira

Conhecido pelo trabalho em prol da causa animal, o deputado estadual Marcell Moraes (PV) implantou, com recursos próprios, o Samuvet - Serviço de Atendimento Móvel Veterinário. Na última semana, o serviço resgatou mais um animal que corria risco de morte no Bairro do Cabula, em Salvador. A cadela, recém-parida, estava com um corte profundo na barriga, que teria sido causado por um motoqueiro utilizando uma barra de ferro. Debilitado, o animal foi encaminhado para uma clínica veterinária, onde recebeu todos os cuidados necessários, pagos também pelo próprio deputado. O parlamentar luta para que o Samuvet seja expandido para todo o estado baiano. Moraes acredita ser de suma importância que o serviço também atue em grandes cidades do interior, como Vitória da Conquista, que contabiliza um grande número de animais vivendo nas ruas, sem nenhum tipo de assistência. “Infelizmente, muitos animais em situação de risco não recebem ajuda de populares e acabam morrendo ou com terríveis traumas. Por isso luto pela expansão do Samuvet na Bahia. Assim poderemos auxiliar um número muito maior de animais debilitados”, disse.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Guilherme Ribeiro
Esse homem é um anjo! Ainda tem gente que critica o trabalho dele. Vejo diariamente suas ajudas e resgates! Parabéns Deputado Marcell!
Aimeé Fernandes
Sou fã do seu trabalho deputado! Parabéns!
Rebeca Vieira
Parabéns deputado Marcell Moraes, admiro seu trabalho!

Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo